O Luverdense nem teve tempo de comemorar a primeira vitória em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B e já teve que viajar para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (3), às 19h30. Para este jogo, o técnico Júnior Rocha poderá repetir a mesma equipe que venceu o Atlético-GO, na rodada anterior.
O meia Diogo Sodré, apresentado na última terça-feira, ainda não tem condições de estrear e não viajou com a equipe. Sodré deverá estar à disposição de Júnior Rocha para a partida da próxima semana, no estádio Passo das Emas, contra o Vila Nova. A provável equipe para o jogo de amanhã deve ter Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho. Muralha, Gean Patrick, Régis, Ricardo e Sérgio Motta. Alfredo.
“A Série B, além de ser muito difícil, é um jogo atrás do outro. Vencemos o líder da competição e não tivemos nem tempo para se recuperar. Mas, temos um elenco qualificado, versátil e que irá corresponder bem a essa maratona”, disse o goleiro Gabriel Leite, por meio da assessoria.
O Luverdense está na sexta colocação com oito pontos. Já o adversário está na terceira posição com dez pontos ganhos. Uma vitória elevaria o clube mato-grossense para próximo ou até mesmo no G-4.
“Jogar em Pelotas-RS lá não será fácil, a torcida empurra e temos que ser inteligente para conseguir sair com um grande resultado. Não mudamos nossa postura tática e nem o modo que jogamos, vamos buscar fazer um bom jogo e sair com pontos que é o mais essencial”, comentou o artilheiro Alfredo.