PUBLICIDADE

Cuca é denunciado por uso de rádio e pode pegar até seis jogos de suspensão

PUBLICIDADE

O técnico Cuca concedia entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, quando recebeu a notícia de que foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por, supostamente, ter utilizado comunicação via rádio durante a partida contra o Fluminense, na quarta-feira, quando estava suspenso. Irritado, o comandante alviverde negou as acusações, que foram feitas baseadas em imagens da Rede Globo.

“Eu não usei, eu estou lá em cima nas cadeiras. Se alguém me ver falando em algum momento no radio pode me punir. Eu não sei porque essas coisas estão acontecendo. E não sei porque duas vezes foram feitas leituras labiais em mim. Quando você fala com um jogador, você não fala ‘vem aqui meu bem’, você fala ‘marca essa p…’. Fui expulso, lá com o Vuaden (contra a Ponte Preta), aí pegam uma câmera filmando o que eu falo e põem as letrinhas embaixo. Não sei porque isso. Tanta coisa pra se preocupar” disse o treinador, visivelmente irritado ao receber a notícia.

Cuca continuou, ironizando o fato de que o uso de comunicação com seus auxiliares, Cuquinha e Alberto Valentim, tenha sido a causa da vitória sobre o Flu. O técnico também criticou a denúncia feita por meio de imagens da televisão.

“Vai ver a gente ganhou o jogo por causa dessa m… que nem funciona. A gente fica sentido com isso. Se as coisas não são permitidas na arbitragem, como ter uma visão da TV para voltar um lance, é permitida para pegar um treinador numa sonora e ele ser denunciado. Tomara que eu pegue seis jogos de suspensão”, finalizou o técnico, que deixou a sala de imprensa antes do horário previsto.

Além de Cuca, os auxiliares Valentim e Cuquinha também foram denunciados pela Procuradoria do STJD. O treinador havia sido expulso do duelo contra a Ponte Preta, no último sábado, e por isso não estava apto a comandar a equipe contra o Tricolor Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE