O meio-campista Camacho e o atacante Bruno Paulo serão jogadores do Corinthians. Ambos já se desvincularam do Grêmio Osasco Audax, pelo qual se destacaram na campanha do vice-campeonato paulista, porém ainda enfrentam um imbróglio para confirmar as suas transferências para o clube do Parque São Jorge.
Nesta sexta-feira, o Corinthians anunciou por meio do seu departamento de comunicação que a contratação da dupla “deverá ser efetivada no início da semana” depois da resolução de “questões burocráticas”.
Camacho já está até treinando com os seus novos companheiros no CT Joaquim Grava. Nesta tarde, ele encontrou o gerente de futebol Edu Gaspar quando deixava o gramado ao lado do lateral direito Léo Príncipe e ouviu: “E aí, como está? Pode ficar tranquilo, que a gente já resolve”.
Por sua vez, Bruno Paulo tinha mais um motivo para estar intranquilo. O jogador foi reprovado nos exames que realizou, por conta de uma lesão no pé direito, e o departamento médico do Corinthians contraindicou a sua contratação. Ficou decidido, no entanto, que ele realizará uma cirurgia e posteriormente será, sim, integrado ao elenco chefiado por Tite.