O clube da capital encerrou a preparação para o jogo da volta contra o Atlético-PR, nesta segunda-feira, no estádio Dutrinha. Na partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, o “Azulão da Colina” conseguiu um empate em 2 a 2 nos minutos finais, na Arena Pantanal, após estar perdendo por dois gols de diferença.
O embarque para Curitiba será nesta terça-feira pela manhã e a partida entre mato-grossense e paranaenses será na quarta-feira, às 18h30, na Arena da Baixada. Sem nenhum problema por lesão ou suspensão, o técnico Giani Freitas poderá colocar em campo o que tem de melhor para buscar uma classificação inédita para o clube à terceira fase da competição nacional.
Com o gol marcado e a assistência para o empate no jogo de ida, o atacante Naian pode retomar a condição de titular. Essa é a principal dúvida que o Giani ainda tem para a partida contra o Rubro-negro.
Com o resultado de 2 a 2 no primeiro confronto, os empates sem gols e por 1 a 1 colocam o Atlético-PR na próxima fase. A igualdade com três ou mais gols – 3 a 3, 4 a 4, etc – dá a vaga ao Dom Bosco. Um novo empate em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer fica com a vaga para enfrentar Paraná ou Chapecoense.