PUBLICIDADE

Presidente do Sinop lamenta perda do título e diz estar de ‘cabeça erguida’

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, lamentou a derrota e a perda do título do Campeonato Mato-grossense, mas disse estar de ‘cabeça erguida’ pelos bons resultados obtidos pelos jogadores e comissão técnica. Ele afirmou que não esperava chegar à final e nem obter acessos ao Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no dia 12 de junho, e Copa do Brasil do ano que vem.

"As coisas aconteceram precocemente. Alcançamos coisas que não pensávamos em conquistar. O Sinop está na Série D e Copa do Brasil. O trabalho foi bom e temos que agradecer aos torcedores que nos apoiaram e aos empresários que confiaram no Sinop. O projeto que iniciou este ano se estenderá até 2021. Esse é o nosso objetivo", disse, ao Só Notícias.

Turra disse ainda que a diretoria já está negociando a permanência dos jogadores. "Agora teremos mais tempo para sentar e conversar com todos. Durante a semana, conversamos com alguns, pois queremos renovar com todos. Não gostaríamos de perder nenhum desses jogadores, mas temos a consciência que a vitrine para eles foi muito grande. Há muitas equipes interessadas na contratação deles, mas esperamos conseguir segurar todos".

Sinop e Araguaia são as duas equipes que irão representar o Estado na competição nacional. As duas vagas saíram do Campeonato Mato-grossense, excluindo times da Série B (Luverdense) e C (Cuiabá).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE