O meia Geovani retornou à equipe titular do Cuiabá Esporte Clube no empate sem gols contra o Operário de Várzea Grande, ontem à noite, na Arena Pantanal. O resultado obriga o clube da capital a vencer o União de Rondonópolis, no próximo domingo (24), para chegar à semifinal. Por conta disso, o jogador admite que esta partida será uma final para o “Dourado”.
"Temos uma final no domingo, só a vitória interessa e jogaremos dentro de casa, com essa grande oportunidade. Sempre o jogo mais importante é o próximo e esse faz jus a isso, se não vencermos estaremos fora das semifinais e o Cuiabá não pode ficar fora, é um clube com total estrutura e tem que chegar. A partir daí, será outro campeonato".
O União está em segundo lugar com sete pontos, dois a mais que o Cuiabá com cinco. Os dois times vão se enfrentar no domingo, na Arena Pantanal, em horário ainda a ser definido. Uma vitória simples basta para o Cuiabá ultrapassar o União e ficar com a vaga. Já a equipe rondonopolitana avança com um empate.
Neste grupo, o Sinop já está classificado para a semifinal por ser líder isolado com 12 pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários.