PUBLICIDADE

Volante Natan busca sexta final consecutiva no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE

O jogador tem aparecido mais na área dos adversários neste Campeonato Mato-grossense e inclusive já marcou dois gols. O jogador tem sido capitão em alguns jogos e foi o único no grupo que participou de todas as partidas do Azulão da Colina no estadual. Na próxima rodada, o time encara o Araguaia, no domingo.

Natan tem 25 anos e é um dos mais experientes do grupo, que tem a base da Copa FMF sub-21 do ano passado. Ele esteve nas últimas cinco finais do Mato-grossense, 2011, 2012, 2013 e 2014 pelo Cuiabá e em 2015 pelo Operário Várzea-grandense. “Como sou um dos mais experientes, ajudo a rapaziada mais nova. Os meninos confiam bastante em mim, porque eles sabem que tentamos ajudá-los. Passamos um pouco da experiência para eles dentro e fora de campo”.

O jogador tem mantido uma regularidade. Sem sofrer com contusões e sem suspensões, Natan atuou em todos os 11 jogos do Dom Bosco no estadual deste ano. Mesmo jogando de volante, ele tem aparecido na área do adversário como elemento surpresa. “Depende da opção do treinador. Tem jogos que ele me pede para ficar mais um pouco e muda o esquema. Quando tenho a oportunidade e ele me libera, chego mais na área e finalizo bem para concluir em gol”.

Na vice-liderança do Grupo C com quatro pontos, o Azulão da Colina busca pontos fora de casa para se aproximar da vaga à semifinal.

O Dom Bosco viaja neste sábado para Barra do Garças onde enfrenta o Araguaia pela quarta rodada da segunda fase do Mato-grossense. A partida será no estádio Zeca Costa, às 15h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE