Ao final do jogo Operário 3 x 2 União, ontem, na Arena Pantanal, o presidente do União ameaçou abandonar a competição. Criticando a arbitragem de Luiz Paulo de Moura Pinheiro, que anulou um gol, segundo ele ‘legítimo’ do jogador Edilson. Heydner Souza não poupou críticas a arbitragem, disse que “o União foi roubado” e que o time não entrará em campo no jogo de volta, em Rondonópolis.
“O que aconteceu hoje aqui foi um absurdo. Me avisaram que a arbitragem iria compensar por ter errado contra o Operário e não acreditei. Mas foi isso que aconteceu. Não vamos entrar em campo domingo, pode rebaixar o União, nos eliminar, mas não vamos entrar em campo domingo lá em Rondonópolis, a não ser que minha diretoria não me apoie”, desabafou o presidente que assumiu o cargo após a renúncia de Carlos Rufino.
Cacerense – Em Cáceres, Cacerense e Luverdense ficaram no empate sem gols, que mantém o LEC na ponta.
Sinop – Com o Gigante do Norte lotado, o Sinop fez valer o mando de campo e venceu o Cuiabá, sábado, por 1 x 0. Agora, com 9 pontos o Galo do Norte está muito próximo das semifinais. Já o time da capital permanece com 4 pontos. O gol do time da casa foi marcado pelo meio-campista Ferrugem.