O Cacerense voltou a respirar nesta segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Após ter sido derrotado pelo Dom Bosco de 3 a 1 na Arena Pantanal, o time de Cáceres se reabilitou vencendo o Araguaia de 1 a 0 na última quinta-feira, no estádio Geraldão. Com o resultado, a equipe pulou para a terceira colocação da Chave C com três pontos somados na tabela de classificação. Motivado pelo resultado positivo, a ‘Fera’ do Pantanal agora se prepara para encarar o Luverdense neste domingo à noite, novamente em casa. Para este confronto, o técnico Baiano conta com o reforço do atacante Lolo, que não atuou no meio de semana por conta de suspensão.
Artilheiro do torneio regional com sete gols, o jogador é o principal nome do time cacerense composto sua maioria de jogadores das divisões de base do clube. Um dos times que mais leva torcedor aos jogos do Estadual, o Cacerense faz do estádio Geraldão sua grande arma. Foi jogando diante de sua torcida que o time conseguiu quebrar a invencibilidade do próprio Luverdense no campeonato, vencendo o jogo de 2 a 1. Por conta da reabilitação, a diretoria está esperando cerca de três mil torcedores no Geraldão.
O ingresso é vendido a R$ 10,00. E mais uma vez, o técnico Baiano espera que seus comandados saibam fazer o dever de casa, mesmo consciente da dificuldade em jogar contra o Verdão do Norte, que hoje lidera a chave com quatro pontos somados na tabela de classificação.