PUBLICIDADE

Sinop vence União em casa e segue líder do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sinop acaba de vencer o União por 1 a o, no estádio Gigante do Norte, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Em confronto demasiadamente equilibrado, o único gol saiu aos 46 minutos ainda do primeiro, com Marinho. O Colorado chegou a criar boas oportunidades, mas pecou nas finalizações.

No primeiro tempo, aos 7 minutos, Calado arriscou cobrança de longa distância, mas a bola acabou passando longe do gol. Aos 11, no Sinop saiu Lê e entrou Baggio. Aos 23, Leo arriscou de longe e a bola passou e saiu pela  linha lateral. Aos 25, Mateus Lima recebeu cruzamento após cobrança de escanteio, furou o chute e fez falta no zagueiro. Aos 37, em boa troca de passes, Baggio tocou para Ferrugem que arriscou, passando perto da trave. Aos 46, em nova cobrança de falta, Calado levantou a bola na área e Marinho faz de cabeça para o Galo do Norte.

No segundo tempo, aos 4 minutos, Marcelo levantou a bola na área e a defesa do Sinop afastou. Aos 9, Cleberson recebeu lançamento e saiu na cara do gol, mas o árbitro acabou marcando impedimento. A partida seguiu sem grandes lances, até que aos 20, Thiago fez boa defesa depois de Cleberson receber bom passe dentro da área. Aos 35, no Galo saiu Abner e entrou Tiago. Aos 42, Cleberson tentou girar em cima da defesa do União, mas o zagueiro afastou.

O Sinop segue na liderança isolada do grupo D com 6  pontos. Na próxima rodada pega o Cuiabá, semana que vem. O União enfrenta o Operário VG, no domingo, às 17h, na Arena Pantanal.

Classificação Grupo D
Sinop 6
Cuiabá 4
União 1
Operário VG o

Grupo C
Dom Bosco 3
Araguaia 1
Luverdense 1
Cacerense 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde nos pênaltis para o Vila Nova e dá adeus à Copa Verde

O Luverdense está eliminado da Copa Verde. Há pouco,...

União de Rondonópolis vence Aparecidense e avança na Copa Verde

O União de Rondonópolis venceu esta tarde o Aparecidense...

FMF e secretaria firmam parceria para promover categorias de base no futebol em Mato Grosso

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron...
PUBLICIDADE