O Vila Nova enfrenta o Luverdense com larga vantagem hoje, às 20h30, no jogo de volta das Oitavas de Final da Copa Verde. Como venceu por 4 a 0 no Serra Dourada, o Tigrão estará classificado para as quartas de final mesmo se perder por três gols de diferença ou até por quatro gols, desde que balance as redes do adversário – o gol marcado fora de casa é critério de desempate.
Para este jogo, o técnico Leandro Niehues decidiu poupar alguns jogadores e deve promover cinco mudanças. Reginaldo, Patrick, Luís Fernando, Zotti e Frontini saem para as entradas de Luizão, Marinho Donizete, Victor Bolt, Diego Cardoso e Mateus Anderson. O zagueiro Reginaldo, contundido, o meia Zotti e o atacante Frontini sequer foram relacionados.
No Luverdense, objetivo do técnico Junior Rocha é reforçar a marcação no meio de campo, Rocha também deverá promover a entrada do volante Guaraci e mudar o esquema de jogo. A equipe pode abandonar o 4-5-1 e volta a jogar no 4-4-2. A provável escalação é com Gabriel Leite, Rafael Silva, Luiz Otávio, Everton e Guilherme Castro.;Maurício Nunes, Guaraci, Sérgio Motta e Vitinho. Gustavo Marmentini e Alfredo.