PUBLICIDADE

Dom Bosco faz 5 a 1 no Operário e assume vice-liderança

PUBLICIDADE

O Dom Bosco venceu o Operário Futebol Clube por 5 a 1, agora há pouco, na Arena Pantanal, em partida válida pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense. Ditando o ritmo para o Azulão, Natan, Kiko (pênalti), Fernandinho, Wilson e Valdeir marcaram. Já Guilherme descontou para o adversário. Com o placar, o Dom assumiu a vice-liderança do grupo B, chegando a 11 pontos. O Tricolor continua na latnerna com 1.

No primeiro tempo, até os 15 minutos, não houve grandes lances. As equipes tentaram se impor, mas a partida estava muito equilibrada. Aos, no Operário, Vinicius saiu e deu lugar a Edu. O que não surtiu muito efeito, pois aos 26, o Azulão abriu o placar com Natan, que chutou com categoria. Aos 29, Kiko ampliou em pênalti, já que Guillherme derruo Fernandinho. Aos 35, o terceiro foi marcado, com Fernandinho, que recebeu de Wilson e cabeceou.

No segundo tempo, ambas equipes voltaram praticamente com a mesma formação. Sem grandes  o jogo seguiu até os 16, quando  Wilson fiz o quarto gol, por cobertura. Aos 20, Guilherme diminuiu para o Tricolor, em jogada pela direita, se livrando da saga. Mas aos 30, Valdei fez o quinto, de fora da área, sem chance para defesa. O Azulão conseguiu segurar o placar até os 45, sem esforço.

No próximo jogo, válido pela última rodada, o Dom Bosco enfrenta o Cuiabá, domingo, às 17h, na Arena Pantanal. O Operário pega o Araguaia, sábado, às 16h, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde nos pênaltis para o Vila Nova e dá adeus à Copa Verde

O Luverdense está eliminado da Copa Verde. Há pouco,...

União de Rondonópolis vence Aparecidense e avança na Copa Verde

O União de Rondonópolis venceu esta tarde o Aparecidense...

FMF e secretaria firmam parceria para promover categorias de base no futebol em Mato Grosso

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron...

Cuiabá assina com zagueiro revelado pelo Palmeiras

O zagueiro Nathan, 29 anos, assinou com o Cuiabá...
PUBLICIDADE