PUBLICIDADE

Técnico do Operário quer “força máxima” contra o Mixto

PUBLICIDADE

Um dia após ter assegurado classificação à segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o técnico do Operário Várzea-grandense, Eduardo Henrique, já se posicionou quanto ao clássico contra o arquirival Mixto no próximo domingo pela última rodada da primeira fase do Estadual. Terceiro colocado da Chave A com 14 pontos somados, a equipe tricolor mandará a campo o que tem de melhor.

“Não vou poupar ninguém, vou escalar o que tenho de melhor em mãos. Só não vai jogar quem estiver pendurado, os demais vão para o jogo. Quero entrosamento meu time,visando a nova fase do Estadual. É importante ganharmos ritmo de jogo, dar padrão de jogo ao time”, disse Eduardo Henrique, ressaltando que a meta é entrosar os novos reforços com os demais jogadores.

Na vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, o treinador contou com as estreias do lateral-direito Thiago Araújo, volante Kaio e o meia-atacante Thiago Rômulo, este autor do primeiro gol da vitória. De acordo com Eduardo, todos eles corresponderam à altura e deram maior qualidade técnica ao ‘Chicote’. Dos novos reforços, apenas o atacante Yago ainda não entrou em campo. Mas sua estreia está confirmada ao clássico contra o Mixto. Ele ocupará a vaga do Tito. Para o técnico tricolor, Tito precisa de descanso, pois atuou em todos os jogos até agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE