O Poconé venceu o Mixto por 3 a 2, de a virada aos 43 do segundo tempo mantendo chances de continuar na Série A do estadual, em casa, esta tarde. O Alvinegro abriu o placar no segundo tempo com Pretinho e Pedro Augusto. O adversário então empatou com dois de Ariel e Túlio selou a vitória.
No primeiro tempo, o Poconé tentou impor ritmo. Aos 6 minutos, começou atacando mais. Aos 12, o Mixto reagiu com Thiago, levantou a bola na área e a zaga mandou para escanteio, cobrando sem grandes surpresas. Aos 19, Tatico fez a cobrança na área e Pará elaborou o corte para o time de Cuiabá. Aos 38, Marcos Baía tentou jogada individual dentro da área, mas a zaga conseguiu mandar para longe.
No segundo tempo, aos 13, Marcos Baía arriscou chute colocado e a bola passou perto, quase abrindo o placar para o Poconé. Mas aos 17, Pretinho, do Mixto, fez o primeiro. Ao 23, Pedro Augusto amplio. Aos 30, Ariel diminui para o Poconé aos 31, fez o segundo. Aos 43, Tulio virou para o Cavalo Pantaneiro.
Com o resultado, o Poconé soma 7 pontos, mas continua na lanterna do grupo A. O Mixto segue com 9, na quinta posição. No próximo domingo, o Poconé pega Cacerense no estádio Geraldão, em Cáceres. O Mixto joga contra o Operário de VG, na Arena pantanal, em Cuiabá.
(Atualizada às 7h53 em 14/03))
Classificação
Grupo A
Luverdense – 17 pontos
Sinop – 17
Operário VG – 14
Cacerense – 10
Mixto – 09
Poconé – 07
Grupo B
Cuiabá – 17
Araguaia – 11
União de Rondonópolis – 09
Dom Bosco – 08
Operário FC – 01