PUBLICIDADE

Árbitro relata agressões verbais, cabeçada e confusão em jogo entre Sinop e Poconé

PUBLICIDADE

O árbitro Eleniel Benedito da Silva relatou, em súmula, a confusão generalizada que ocorreu na partida entre Sinop e Poconé, na última quarta-feira (24), no estádio Neco Falcão, em Poconé, e que resultou na expulsão de seis jogadores (três de cada equipe). O documento pode embasar uma denúncia da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e culminar em punição para os atletas, que já cumpriram um jogo de suspensão na última rodada.

Na visão do árbitro, a confusão teve início quando o atacante Abner, do Sinop, caiu em um lance fora da disputa da bola e Fernando, do Poconé, começou a agredi-lo verbalmente. “Hei, vagabundo, safado, vou te quebrar, seu m…”, teria dito o jogador do Cavalo Pantaneiro. O sinopense então teria aproveitado uma “aglomeração” de atletas para agredir o adversário com um chute. Ao perceber a situação, o juiz decidiu expulsar os dois jogadores.

No entanto, quando os “brigões” se encaminhavam para o vestiário, Matheus, que estava no banco de reservas do Poconé, correu em direção ao jogador do Sinop e o agrediu com uma cabeçada no rosto, “dando início a uma grande confusão”. No relato do árbitro, tanto os jogadores do Sinop, quanto do Poconé, se agrediram com socos e chutes. No final, além de Abner e Fernando, foram expulsos também os atletas do Sinop, José Carlos Klock e Josinaldo Fernandes, e do Poconé, Matheus Alberto e Nilton de Oliveira.

A partida terminou com vitória do Sinop por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Cleberson. Atualmente, o Galo do Norte é vice-líder do grupo A, com 13 pontos. O Poconé, por outro lado, amarga a lanterna, com apenas 1 ponto conquistado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...

Mixto e Luverdense abrem mata-mata dos estaduais Sub-15 e 17

Mixto e Luverdense se enfrentaram, ontem, no estádio Dutrinha,...
PUBLICIDADE