A negociação do goleiro Alisson com o futebol europeu, que foi especulada durante toda a pré-temporada do futebol brasileiro, deve realmente acontecer. Segundo Carlos Pellegrini, vice de futebol do Internacional, o provável destino do arqueiro é a Roma, da Itália, e a saída, que acontecerá somente em agosto, deve ser confirmada oficialmente nos próximos dias.
“O acordo que será informado nos próximos dias é para que ele fique até a metade do ano. Sabemos que precisamos de outro atleta. O Alisson provavelmente sairá na janela de agosto, ainda não há uma confirmação, que será feita somente pelo presidente. Possivelmente o acerto será com a Roma”, afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Com a saída iminente, o Colorado já se mexe para buscar novas opções no mercado. “Temos contatos feitos. Sabemos do que precisamos. Manteremos a mesma qualidade que temos com Alisson, por mais difícil que seja preencher os requisitos. Faremos o possível”, completou o dirigente.
Além de Alisson, o elenco do Internacional conta atualmente com os goleiros Jacsson, Keiller e Muriel como opções para o setor.