O treinador Marcos Birigui voltou a destacar a evolução dos jogadores do Sinop Futebol Clube após a goleada de 4 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande, ontem à noite, no estádio Gigante do Norte, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Ele disse que a equipe cumpriu o esquema tático proposto e afirmou que os jogadores estavam mais tranquilos para concluírem os lances.
"A partida não teve defeito, foi um jogo prefeito. Os nossos jogadores mostraram a força do grupo. Os garotos estão acreditando na nossa proposta de trabalho e estão amadurecendo dentro da competição. Quando esses garotos pegam maturidade, ninguém segura. Os meninos estão de parabéns, mas temos que ter humildade e pés no chão, pois ainda não ganhamos nada. Vencer sempre é bom e da maneira em que vencemos, com belos gols, melhor ainda".
Birigui disse ainda que os jogadores tiveram outras oportunidades para aumentar o placar. "Uma partida incontestável. Foi o jogo de um time só. Além de marcar os quatro gols, tivemos mais duas ou três oportunidades. Agora vamos descansar, curtir um pouco esse resultado e na sequência vamos voltar a pensar no próximo jogo. Temos uma semana para isso e os jogadores merecem".
Com o resultado, o “Galo do Norte” assumiu a vice-liderança do Grupo A com 13 pontos e ultrapassou justamente o adversário de ontem, que caiu para a terceira colocação se mantendo com 11 pontos.
Grupo A
Luverdense – 17 pontos
Sinop – 13
Operário VG – 11
Mixto – 9
Cacerense – 6
Poconé – 1
Grupo B
Cuiabá – 11 pontos
Araguaia – 11
Dom Bosco – 8
União – 6
Operário FC – 1