Tite ganhou mais uma dor de cabeça no Corinthians. Depois do volante Elias, o meia Marlone teve confirmada uma lesão no tornozelo esquerdo e deverá desfalcar o Timão de três a quatro semanas, de acordo com o departamento médico do clube.
O entorse no tornozelo esquerdo de Marlone foi causado por uma pancada sofrida em um carrinho do lateral-esquerdo Thallyson na partida contra a Ferroviária, no último domingo, poucos minutos após o camisa oito ter entrado em campo. Na ocasião, porém, Tite já havia realizado as três substituições que tinha direito, e o meia precisou continuar em campo para não deixar a equipe com um jogador a menos.
A ausência de Marlone é um desfalque na provável equipe titular que encara o São Bento nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Sorocaba. Isso porque Tite pretendia poupar alguns jogadores nesta partida do Paulistão, dando oportunidade para os atletas que não vinham iniciando os jogos.
Além de Marlone, o treinador também perdeu Elias, que ficará afastado por pelo menos um mês devido a uma fissura na fíbula. Além dele, Walter tem uma fratura por estresse na costela e Rildo está em fase final de recuperação de lesão no ombro direito.