Atrás do arquirrival Mixto na tabela de classificação do Grupo A do Campeonato Mato-grossense, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense viaja, esta tarde, a Cáceres onde neste domingo enfrentará o Cacerense no fechamento do turno da primeira fase do Estadual. Vindo de vitória sobre o Sinop por 1 a 0, gol do zagueiro Júlio César aos 46 minutos do segundo tempo, o ‘Chicote’ da Fronteira visa somar mais três pontos para encostar ainda mais no líder Luverdense.
Mesmo com o resultado positivo na última rodada, o técnico Eduardo Henrique cobra melhoras de sua equipe. Ele, que espera um jogo difícil no estádio Geraldão, deseja ver seu time jogando um futebol mais vistoso, com objetivo de se firmar como a terceira força do campeonato. “Vencer é muito bom, mas é preciso jogar bem para convencer o torcedor. Quero meu time atuando um pouco mais ofensivo, com toque de bola. Contra o Sinop tivemos dificuldade em acertar passes, envolver o adversário. Precisamos melhorar ainda mais para chegar ao nível do Cuiabá e Luverdense”.
Para que a equipe ganhe mais qualidade técnica do meio-campo ao ataque, Eduardo já poderá contar com o atacante Laoinel, regularizado essa semana. O jogador tem a garantia da titularidade para o jogo de amanhã. Ele entra no lugar de Éder Belém, que não foi bem contra o Sinop.
Com a mudança, o atacante Tito, artilheiro do Tricolor no torneio com dois gols marcados, ganha um novo companheiro no ataque.