PUBLICIDADE

Mixto vence o Cacerense fora de casa e reassume vice-liderança no Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Mixto acaba de vencer o Cacerense, por 2 a 1, fora de casa, no estádio Geraldão, em Cáceres, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O resultado recoloca a equipe cuiabana na vice-liderança do grupo A, com 7 pontos. A “Fera da Fronteira” por outro lado acabou caindo uma posição e ficou em 5º lugar, fora da zona de classificação, com 4 pontos.

O primeiro gol do Mixto saiu logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com Felipe Pardal, após cruzamento de Pretinho. Aos 28, o camisa 9 do Cacerense, Roger, aproveitou jogada pela direita, recebeu na entrada da área e bateu para empatar. Já no segundo tempo, aos 35, Pretinho aproveitou sobra na área e fechou o placar para o Tigre.

O próximo jogo do Mixto será no sábado (20), contra o Luverdense, ainda sem local definido. O Cacerense volta a campo no dia seguinte, domingo (21), contra o Operário de Várzea Grande, novamente no estádio Geraldão. 

O jogo – O Mixto chegou com perigo logo aos 5 minutos, em chute de Ygor, que foi para fora. O Cacerense respondeu com Roger, aos 7, que dominou cruzamento e chutou com força. O goleiro Silva defendeu. Aos 9, Felipe Pardal aproveitou cruzamento de Pretinho e abriu o placar. 1 a 0 para os visitantes. Com a bola rolando novamente, o Cacerense quase empatou 1 minuto depois. Roger, no entanto, desperdiçou uma chance incrível.

Com um jogo bem movimentado e chances para as duas equipes, o empate do Cacerense não demorou. Aos 28, Roger, novamente, aproveitou boa jogada pela direita e dominou na entrada da área. Desta vez, o camisa 9 não perdoou. 1 a 1. Aos 42, o atacante ainda aproveitou falha na defesa do Mixto e chutou “tirando tinta” da trave.

No segundo tempo, a Fera da Fronteira seguiu na busca pelo empate. Aos 16, Rafael tentou o chute, mas a bola passou longe do gol. Aos 20, nova oportunidade com Roger. O zagueiro Thiago Martins, do Mixto, conseguiu salvar em cima da linha o chute do atacante adversário. A pressão era toda dos donos da casa, que, aos 25, chegaram perto de virar o placar. A bola, no entanto, parou na trave do Tigre.

O Cacerense não parava de atacar, quando acabou sofrendo um revés. Pretinho aproveitou sobra de bola na área e marcou o segundo do Mixto. Precisando vencer em casa, a Fera da Fronteira foi para o tudo ou nada. Aos 46, o goleiro cuiabano precisou fazer um milagre para salvar o ataque dos mandantes. 1 minuto depois, após bate e rebate na área, Júlio Brasília chutou para fora e desperdiçou a última chance do jogo. 

(Atualizada às 20h48)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições do camarote do autista para duelo entre Cuiabá e Corinthians

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Jogos de ida da semifinal da Copa FMF terminam empatados

O Clássico dos Milhões, entre Mixto e Operário de...
PUBLICIDADE