O técnico mixtense, Gilson Paulino, não gostou do resultado do jogo em Sinop no estádio Gigante do Norte, nesta 5ª à noite e apontou que a derrota teve influência da arbitragem. "Faltou qualidade e transparência e isso influenciou no resultado do jogo. Eu não vejo condições de expulsar três jogadores do Mixto. Não foi para tudo isso. Acho que ele ajudou o adversário. Nosso time enquanto teve os 11 em campo conseguiu competir de igual para igual, mas a partir do momento que ele foi expulsando nossos jogadores, perdemos o controle dentro de campo. As expulsões foram injustas", protestou.
O treinador do Galo do Norte, Marcos Birigui, discorda e classificou o resultado como merecido para o Sinop. "Os jogadores entram em campo em busca de conquistar a vitória. O Sinop sem dúvida, foi merecedor porque acreditamos no jogo. O técnico do Mixto deve ter assistido outro jogo. Eu vi uma equipe querendo vencer, buscando jogo. O árbitro demorou para dar as faltas os cartões amarelos e expulsar os que tinha que ser expulsos. Um time que só bateu, eles não vieram aqui para jogar futebol", retrucou.
Com o resultado, o Galo do Norte assumiu a vice-liderança com 4 pontos e encara o Operário, no domingo, na capital. O Mixto com ficou em 3ª, também com 4, e domingo vai a Cáceres enfrentar, no Geraldão, o Cacerense, às 18h pela 4ª rodada do estadual.
Classificação
Luverdense 7 pontos
Sinop 4
Mixto 4
Cacerense 4
Operário VG
4 Poconé 1
Grupo B
Cuiabá 7 pontos
Araguaia 6
Dom Bosco 3
União Rondonópolis 1
Operário FC – não pontuou