O Clube Esportivo Operário de Várzea Grande empatou com o Mixto em 1 a 1, esta tarde, na Arena, na estreia do estadual. O Operário começou o primeiro tempo mais ofensivo e logo aos 11 abriu o placar com Tito, que recebeu cruzamento e bateu no ângulo. Sem grandes lances, aos 22 o Mixto chegou bem com Pedro, que arriscou de fora da área e a bola passou raspando. Aos 32, Totonho arriscou de longe e a bola passou perto. Aos 43, Pretinho chutou de fora da área, mas a bola foi para fora.
No segundo tempo as equipes voltaram sem alteração. Aos 2 minutos, Pretinho empatou para o Tigre da Vargas. Aos 15, houve primeira alteração no Operaçio, Totonho saiu para dar lugar a Jamba e aos 18, Rafeul deu posto a Eder Belem. Mas aos 19, Pretinho arriscou por cobertura e a bola passou muito perto. Aos 20, Ygaor saiu e Felipe Delgado entrou. Aos 33, ele mesmo armou boa jogada pelo meio, mas a zaga conseguiu fazer o corte. Aos 45, Jeanzinho levantou a bola na área e Silva tirou o perigo.
Na segunda rodada, o Mixto pega Poconé no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara, na quinta-feira (4). O CEOV enfrente o Luverdense, no mesmo dia, em Sorriso.
(Atualizada às 20h20)