PUBLICIDADE

Atlético-PR estreia com vitória no Paranaense

PUBLICIDADE

O Atlético-PR garantiu uma importante vitória na estreia do Campeonato Paranaense. Com uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, o Furacão conquistou o triunfo por 2 a 0 sobre o Operário-PR, atual campeão do Estadual, no Estádio Germano Kruger, e somou seus primeiros três pontos no torneio.

O grande destaque do Atlético-PR foi André Lima. O atacante entrou na segunda etapa de jogo e teve tempo para marcar os dois gols da equipe na partida, sendo decisivo para o triunfo.

Na próxima quarta-feira (03), o Atlético-PR recebe o Maringá, no Ecoestádio, às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

O jogo:

A partida teve início com algumas divididas, marcações de faltas e poucas chances claras de gol. No entanto, na primeira grande oportunidade do jogo, o Atlético-PR quase abriu o placar. Aos 19, Anderson Lopes recebeu passe de Vinícius, driblou o goleiro Juninho e chutou. No entanto, o zagueiro Douglas Mendes apareceu em cima da linha para salvar o Operário.

Anderson Lopes voltou a assustar, aos 27. O atacante arriscou chute de fora e obrigou Juninho a fazer a defesa. O Operário respondeu na mesma moeda, aos 29. Danilo Bahia também tentou um arremate, da entrada da área, e quase abriu o placar, com a bola passando muito próxima.

Sem outras chances claras de gol, a partida se encaminhou para o intervalo com o empate em 0 a 0 entre as equipes.

O jogo voltou mais movimentando para a segunda etapa. Aos dois minutos, Wallacer arriscou de fora da área e obrigou Weverton a fazer uma defesa firme. Logo na sequência, aos quatro, o Operário assustou mais uma vez. Após receber boa bola na área, Juba isolou o chute e perdeu a oportunidade de marcar.

Aos seis foi a vez do Atlético-PR assustar. O goleiro Juninho falhou ao cortar o cruzamento de Léo e quase permitiu ao Furacão sair na frente do placar. Na sequência, aos nove, Cryzan mandou de cabeça e também ofereceu grande perigo ao Fantasma.

O Operário voltou a ter uma oportunidade aos 21. Rafinha recebeu lançamento de Lucas por cima da marcação, mas desperdiçou sua chance. Na sequência, aos 23, Juba obrigou Weverton a fazer uma defesa em dois tempos.

Na parte final da segunda etapa, o Atlético-PR passou a ser mais contundente. Aos 25, o goleiro Juninho teve que fazer grandes defesas para evitar que as cabeçadas de André Lima e Paulo André fossem para o gol.

No entanto, o arqueiro não conseguiu evitar o pior aos 29 minutos. André Lima recebeu dentro da área e desta vez não perdoou. Com um chute na saída do goleiro, o atacante balançou as redes e colocou o Furacão em vantagem.

O Atlético-PR teve a chance de matar o jogo aos 34. Ewandro aproveitou erro de Lucas, roubou a bola e serviu Sidcley. O lateral recebeu sozinho, mas acabou perdendo uma oportunidade incrível.

Apesar do gol perdido, o Furacão não sofreu pressão e ainda conseguiu ampliar, aos 46 minutos. André Lima aproveitou cruzamento de Vinícius e fez seu segundo tento na partida para liquidar o placar e garantir o triunfo para o Atlético-PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário e Nova Mutum vencem e fazem a final da Copa FMF

O Operário Várzeagrandense venceu o Mixto por 3 a...

Nova Mutum vence Academia e chega a grande final da Copa FMF

O Nova Mutum venceu a Academia por 1 a...

Gabigol encerra jejum, Flamengo bate Juventude e defende lugar no G4 do Brasileiro

Embalado pela classificação para a final da Copa do...

Palmeiras cede empate ao Fortaleza duas vezes e seca Botafogo para manter ponta do Brasileiro

Na tarde deste sábado, o Palmeiras desperdiçou pontos importantes ao empatar...
PUBLICIDADE