O ex-jogador e organizador da partida, Júlio Cézar Lobo, o “Biro”, disse, ao Só Notícias, que a data precisou ser alterada já que alguns atletas possuem compromissos com suas atuais equipes. A partida estava agendada para 19 de fevereiro e agora deverá ser realizada no dia 19 de março.
Entre os que devem participar estão alguns ex-jogadores como o Marilia, Rudmar, Silva e Elias. Além de Kruger, Mauricinho (irmão do ex-craque time sinopense, Marcelinho Boiadeiro), Calango e Vanderlei. “Esta partida será uma homenagem de ex-jogadores profissionais e amigos ao craque, que iniciou sua carreira no ‘Galo do Norte’”, explicou Biro.
Também está prevista uma partida preliminar entre uma equipe da imprensa e outra da Polícia Militar. Os detalhes deste jogo preliminar ainda serão confirmados pelo organizador.
Conforme Só Notícias já informou, Rogério Ceni se despediu oficialmente dos gramados, em dezembro, em partida amistosa, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo festivo contou com jogadores aposentados e também em atividade como Lugano, Aloísio, Amoroso, Mineiro, Grafite, Edcarlos, Thiago Ribeiro, Zetti, Cafu, Raí, Toninho Cerezo, Muller e Juninho Paulista. Muricy Ramalho, Renê (filho de Telê Santana), Paulo Autuori e Milton Cruz comandaram as equipes.
Em 26 anos de carreira, Ceni conquistou com a camisa tricolor três campeonatos brasileiros, três paulistas, dois mundiais de clubes, duas Libertadores, duas Recopas, um Rio-São Paulo, uma Supercopa dos Campeões, uma Copa Conmebol e uma Copa Sul-Americana. Neste período se consagrou como o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial, com 131 gols. Ele disputou também mais de 1,2 mil jogos pelo São Paulo. Pelo Sinop Futebol Clube, conquistou o Campeonato Mato-grossense de 1990.