PUBLICIDADE

Campanha do Luverdense na Copa São Paulo decepciona treinador

PUBLICIDADE

Na condição de atual campeão estadual sub-19, o técnico do Luverdense, Odil Soares (foto), não escondeu sua decepção com a campanha desenvolvida por seu time na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Grata surpresa na Copa do Brasil sub-20 ano passado, torneio que a equipe de Lucas chegou às quartas de final eliminando Santos (SP) e Internacional (RS), a garotada do “Alviverde” não conseguiu ir para a segunda fase do torneio nacional.

Com a base do grupo que disputou a Copa do Brasil, o Luverdense amargou duas goleadas – 4 a 0 e 4 a 1 para Fortaleza e Flamengo-SP, respectivamente. Já sem chances de classificação, fechou a participação na Copinha com empate de 1 a 1 com o Santo André (SP). Terminou na última colocação do Grupo 26 com apenas um ponto, com o saldo de nove gols negativos.

Diante do péssimo desempenho, Odil não teve dúvida em afirmar que foi pego de surpresa com eliminação precoce. “Esperávamos ir o mais longe possível na Copa São Paulo. Fomos muito abaixo que poderíamos render. O emocional acabou pesando no momento que tínhamos que ter tranquilidade”, disse o treinador.

Soares credita o péssimo desempenho ao resultado do primeiro jogo ao sofrer goleada de 4 a 0 para o Fortaleza. “A estreia foi decisiva para nossa saída”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE