A apresentação oficial ocorreu, esta manhã, na sede do “Dourado”. Deste total, 13 são jogadores remanescentes do ano passado, outros 13 novos contratados e quatro jogadores do sub-21, que foram elevados ao time profissional. Todos estão passando por uma bateria de exames e trabalhos físicos.
Os jogadores foram apresentados ao diretor-executivo de futebol, Sergio Papelin, e ao técnico Fernando Marchiori, que comandará o time novamente ao lado do preparador físico Hamilton Faria, do auxiliar-técnico Genilson França e do preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro.
A apresentação oficial à imprensa será, nesta terça-feira à tarde, antes do treinamento, na sede do clube, em Cuiabá.
A primeira competição oficial do Dourado é o Campeonato Mato-grossense no dia 31 deste mês, na Arena Pantanal, contra o Dom Bosco, quando defenderá o título conquistado no ano passado. Ao longo do ano, o clube também disputará a Copa Verde, no qual também foi campeão no ano passado, Copa do Brasil, Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro da Série C.
Os jogadores remanescentes são os goleiros: André Luis e Valdemar; os laterais Gean e Maninho; os zagueiros Egon e Wadson; os volantes Bogé, Felipe Blau e Bosco; o meia Geovani e os atacantes Geílson, Kaique e Bruno Mota.
Os novos nomes são o goleiro André Ferlini (ex-Maringá); os laterais Bruno Santos (ex-Macaé), Eric Batista (ex-Guarani) e Danilo Mohamed (ex-Maringá); o zagueiro Edvânio dos Reis (ex-Sampaio Corrêa); os volantes Esdras (ex-Águia de Marabá) e Fabrício Rodrigues (ex-Audax-RJ); os meias Rone Dias (ex-Botafogo-PB), Davi (ex-XV Piracicaba) e Marcos Martim (ex-Sinop); os atacantes Maicon Veiga (ex-Maringá e Paraná), Vanger Conceição (ex-Sampaio Corrêa) e Uederson (ex-ASA)
Já os que saíram do sub-21 são o zagueiro Lucão; o lateral esquerdo Vinicius Matheus e os atacantes Michel e Heltinho.