PUBLICIDADE

Em jogo morno, Santos domina Confiança e estreia com vitória na Copinha

PUBLICIDADE

Atuando em Araraquara, na Fonte Luminosa, o Santos fez sua estreia pela Copa São Paulo de Juniores neste sábado diante do Confiança e conseguiu sair com a vitória pelo placar mínimo. O único gol do jogo foi anotado por Natan, logo aos dez minutos do primeiro tempo.

O triunfo deixa o Peixe em segundo após a rodada inicial do Grupo 7, atrás do líder América-PE, que bateu o Ferroviária por 2 a 0, e fica na ponta graças ao saldo de gols. Na próxima rodada, no próximo dia 4, os dois líderes se enfrentam, também em Araraquara.

O confronto se desenhou tranquilo para a equipe santista. Logo aos dez minutos de jogo, Sabino cruzou na área em cobrança de escanteio que foi afastada pelo goleiro adversário. Oportunista, o atacante Natan aproveitou a sobra e completou para as redes, abrindo o placar.

Com a vantagem no marcador, a equipe litorânea passou a valorizar a posse de bola, e controlou muito bem a partida no decorrer do primeiro tempo, sem chegar a sofrer riscos, mas também abrindo mão de uma agressividade maior no campo ofensivo.

O Confiança, aceitando o domínio adversário, não conseguia encaixar jogadas para buscar o empate. Na etapa final o Santos finalmente decidiu pressionar com mais intensidade, na intenção de matar o jogo. E quase conseguiu aos 17, com João Igor chutando forte, em bola que acabou acertando a trave.

A equipe sergipana buscou conseguir algo explorando mais as laterais do campo, mas pecou na precisão dos cruzamentos, e não concretizou nenhum lance em uma situação real de perigo. Sem maiores emoções, a partida caminhou para seu fim com o Peixe satisfeito pelo resultado construído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE