PUBLICIDADE

UFMT de Sinop contratará mais 16 professores

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso abriu teste seletivo para contratar 16 professores nas áreas da saúde e ciências exatas. As vagas estão distribuidas entre as áreas de enfermagem – clínica médica; enfermagem – saúde pública; ciências biológicas – biologia; genética; biologia; ciências exatas – química e química orgânica; ciências exatas – matemática; e ciências exatas – física.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, na quinta e sextas-feiras, na secretaria. O processo de seleção será através de análise de currículo, prova didática e entrevistas, nos dias 14 e 15 deste mês. O contrato dos professores aprovados terá duração de um ano, iniciando no segundo semestre letivo e os salários variam de R$ 2,1 mil a R$ 4,1 mil, de acordo com titulação e carga horária de trabalho. Os editais de abertura do teste seletivo estão no site da instituição.

Os professores devem levar, além da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

Hoje, os Institutos de Ciência da Saúde e Ciências Exatas possuem cerca de 70 e 35 professores, respectivamente, que atuam no campus sinopense.

 

(Atualizada às 11:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE