O governo liberou para consulta os gabaritos preliminares dos quatro modelos de provas aplicadas, domingo, em diversas cidades de Mato Grosso, na segunda fase do concurso público, para os candidatos que concorreram aos cargos de nível médio. O objetivo da divulgação é de auxiliar o candidato na conferência de seu desempenho de realização da prova, como afirma o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Júnior. “Após a publicação, os concorrentes poderão avaliar como se saíram nas provas até a divulgação do resultado oficial”, explica.
Hoje e amanhã podem ser feitos recursos contra o gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questões da prova objetiva de nível médio. O pedido deverá ser feito através do preenchimento de um formulário específico disposto no endereço eletrônico da Universidade do Estado de Mato Grosso.
Os quatro modelos de caderno de prova aplicados no Concurso Público para os candidatos de nível médio, também foram divulgados nesta segunda-feira. Os cadernos de provas foram elaborados em quatro modelos diferentes: sendo A, B, C e D. Porém, todas com o mesmo conteúdo, somente apresentados em sequência diferenciada para cada exame. A medida foi tomada a fim de evitar possíveis transtornos.