PUBLICIDADE

Mudam horários de provas no concurso do Estado para nível superior

PUBLICIDADE

O Governo do Estado em conjunto com a Comissão de Organização do Concurso Público de Mato Grosso, informa a alteração do horário de realização das provas do concurso público para os candidatos que irão concorrer aos cargos de nível superior. O edital complementar com a alteração foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira e que circula hoje (22). Os inscritos para os cargos de delegado, perito criminal, gestor e auditor continuarão a fazer as provas nos dois períodos, sendo agora a dissertativa pela manhã, com início às 8h e a objetiva durante a tarde, com início às 14h. Ou seja, o horário agora é contrário do que seria realizado anteriormente.

Já os concorrentes aos demais cargos de Nível Superior farão as provas, objetivas, somente durante o período vespertino, com início às 14h, horário de Cuiabá. A mudança foi simples, afirma o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Junior. “Somente foram invertidos os horários dos candidatos que farão as provas para o nível superior”, explica.

De Vitto relata ainda que a mudança se fez necessária para garantir a tranquilidade de todos os candidatos, o que inclui a locomoção e trânsito. A grande parte dos candidatos que agora farão as provas no período da tarde terá mais tempo para se deslocar até o estabelecimento onde irão participar do concurso público.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, foram 102 mil fazendo provas para cargos de ensino médio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat divulga calendário de matrículas, destrancamento e trancamento de cursos

O calendário acadêmico da Universidade do Estado de Mato...

Nova Mutum retomará construção de ginásio esportivo em escola

A concorrência pública será organizada pela prefeitura, dia 9...

Pagamento do programa pé-de-meia a estudantes começa hoje

O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início hoje...

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...
PUBLICIDADE