PUBLICIDADE

Decreto cria mais uma escola estadual em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Mais uma escola estadual entrará em funcionamento neste ano, para atender séries iniciais do ensino fundamental. Foi publicado, no Diário Oficial que circula ontem, o decreto que cria a escola Rui Barbosa. Inicialmente, de acordo com Assessoria Pedagógica, a unidade funcionará no mesmo prédio do Centro de Educação de Jovens e Adultos – Paulo Freire, na rua das Primaveras.

A escola terá turmas nos períodos matutino e vespertino. Já o Ceja, mantém as aulas à tarde e à noite. O funcionamento da unidade escolar no prédio do centro é temporário, até que seja feito todo o processo de licitação da obra e a construção da sede própria da unidade.

Anterior a Rui, no mesmo prédio do Ceja estava em funcionamento a escola Virgílio Corrêia Filho, que neste ano passa a atender na sede própria, construída no residencial Vitória e que será inaugurada em fevereiro. Com excessão da nova escola, Nova Mutum conta com quatro unidades estaduais e atendeu, no último ano letivo, aproximadamente 3,6 mil estudantes de acordo com o Censo Escolar.

(Atualizada às 10h54)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE