PUBLICIDADE

Secitec contrata 210 professores temporários; parte é no Nortão

PUBLICIDADE

Começam amanhã e terminam dia 14 as inscrições no processo seletivo organizado pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) para contratar 210 professores temporários. As vagas são para atender as nove Escolas Técnicas de Educação Profissional, que ficam sob a administração da Secitec em Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Campo Verde e Poxoré. Há vagas a serem preenchidas ainda em Carlinda, Paranaíta, Canarana, Várzea Grande, Alto Araguaia, Itiquira, Marcelândia, Chapada dos Guimarães, Sapezal, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

A faixa salarial vai de R$ 1.205 para professor de nível A (graduação) com uma carga horária de 20 horas por semana, até R$ 4.338 para docente de nível D (doutorado), com carga horária de 40 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição, que está disponível no site da Secitec e, com a cópia autenticada dos documentos (diploma ou atestado de conclusão de graduação, histórico escolar do curso superior e pós-graduação – se for o caso -, cédula de identidade ou documento equivalente válido em todo o território nacional, CPF, curriculum vitae, documentos comprobatórios de todos os títulos e comprovação de experiência profissional), levar pessoalmente ou por meio dos Correios até a Escola Técnica da cidade que deseja trabalhar.

O edital foi divulgado hoje o o resultado final sai dia 30 deste mês.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE