PUBLICIDADE

Cuiabá: pais fazem confusão em frente a escola devido a matrículas

PUBLICIDADE

Pais de estudantes fizeram um grande tumulto, esta manhã, em frente a escola estadual Liceu Cuiabano, na região central da capital. A Polícia Militar teve que ser acionada para evitar que os pais revoltados invadissem a unidade escolar. A confusão foi gerada devido a falta de informação e consenso entre pais que pretendem matricular os filhos nesta escola.

O imbróglio iniciou quando pais chegaram na sexta-feira (13) e iniciaram a formação de uma fila esperando abrir o prazo para as matrículas. No entanto, após chegar a um acordo com a direção da escola, estes pais deixaram os nomes, em ordem de chegada, em uma lista e foram embora no sábado (14). Pouco tempo depois, ainda no sábado, um outro grupo de pais, sem saber da medida tomada com o primeiro grupo, formou uma nova fila em frente a escola. Ao saber que as vagas já estavam preenchidas pelo grupo de pais anterior, o segundo grupo ficou revoltado e estava disposto a invadir a escola.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) já foi informada e avisou que ratificará a lista com o primeiro grupo de pais que chegou a escola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies

As inscrições para vagas remanescentes do Fundo de Financiamento...
PUBLICIDADE