PUBLICIDADE

Começa inscrição no vestibular da Unemat em Nova Mutum e Diamantino

PUBLICIDADE

Iniciou, ontem, o período de inscrições para o vestibular específico 2014/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso nos campi de Nova Mutum e Diamantino. As inscrições com isenção podem ser feitas até o dia 21 deste mês. As inscrições com pagamento de taxa estão sendo realizadas a partir de hoje e vão até o dia 2 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 26 de janeiro e o resultado final, divulgado no dia 3 de março, informa a assessoria.

São 280 vagas de graduação na modalidade presencial. Em Nova Mutum, são 120 vagas, sendo 40 no curso de Administração (noturno), 40 para o de Agronomia (integral) e 40 para o de Ciências Contábeis (noturno). A divulgação dos locais de realização da prova será feita a partir de 15 de janeiro.

Para Diamantino, são 160 vagas: 40 em Administração (noturno), 40 para o de Direito (noturno), 40 para o de Enfermagem (integral) e 40 para o de Educação Física (noturno). Para o campus de

Pode pedir isenção de pagamento de taxa de inscrição o candidato que tenha renda familiar inferior a dois salários mínimos, aquele que é doador regular de sangue, ou ainda, o que seja Profissional Técnico da Educação Superior da Unemat. O resultado do pedido será divulgado a partir do dia 16 de dezembro no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular por meio de consulta individual.

O processo prevê ações afirmativas realizadas pela Unemat, as quais reservam 35% das vagas ofertadas em seus cursos para estudantes da escola pública e 25% para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE