PUBLICIDADE

Rocha não muda Luverdense para decisão de vaga na Série B com Caxias

PUBLICIDADE

Precisando encontrar uma maneira de surpreender o Luverdense, no domingo, em Lucas do Rio Verde, o técnico Picoli mandou fechar os portões do treinamento do Caxias, esta tarde. A imprensa acompanhou apenas os minutos iniciais da movimentação, no estádio Centenário. O método é recorrente e também foi utilizado na semana que antecedeu o primeiro jogo das quartas de final.

O esquema com três atacantes deve ser desmanchado. Com atuação ruim no último sábado, não será surpresa se o argentino Trípodi for sacado. Especula-se a possível entrada de Rafael Carioca ou Cacá para reforçar o setor de criação. Baiano também fica à disposição e pode aparecer na vaga de Jonatan. Há ainda a possibilidade de Zé Mário aparecer.

Além da desvantagem que precisa reverter diante de um adversário qualificado dentro de sua própria casa, outro fator que se atravessa no caminho do Caxias é o clima infernal. A temperatura para domingo, em Lucas do Rio Verde, deve chegar aos 37° C.

O preparador físico Rodrigo Squinalli prepara uma estratégia para que o desgaste não influencie tanto no desempenho dos atletas. A mínima esperada no Mato Grosso é de 22° C, o que já é acima do registrado em solo caxiense neste período. O Caxias vai suar muito para buscar a virada e abocanhar uma vaga na Série B de 2014.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou na última terça-feira (22) a escala de arbitragem para os jogos de volta das quartas de final do Brasileiro Série C que acontece no próximo final de semana.

Em Lucas do Rio Verde, o técnico do Luverdense Júnior Rocha comandou treinamento técnico, no estádio Passo das Emas, com vistas ao confronto do próximo domingo, contra o Caxias pelas quartas de final da série C. Com exceção do volante Carlão que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida da ida, disputada em Caxias do Sul, o treinador poderá contar com todo o grupo. Sem mistério, Júnior Rocha deverá mandar a campo a mesma equipe que venceu no centenário. Para o Lugar do suspenso Carlão o técnico contará com o retorno de Júlio Terceiro.

Hoje à tarde, a equipe volta a treinar no estádio Passo das Emas, porém o time titular só deverá ser confirmado nesta sexta.

O paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, aspirante ao quadro da FIFA e destaque do Brasileirão nas séries A e B, vai apitar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE