A Secretaria Estadual de Educação seleciona, em 4 de setembro, a empresa que construirá mais uma escola estadual no município. No aviso da abertura de licitação é apontado que a unidade deve contar com 18 salas de aulas, além diretoria, secretaria, sala de professor, além de espaços como sala de informática, biblioteca, cozinha, refeitório, praça de recreação e urbanização, entre outros. Valores e prazos devem definidos com a abertura dos envelopes. O bairro onde será constrída ainda deve ser anunciado.
O aviso destaca ainda que a unidade deve contar instalações de segurança e prevenção a combate a incêndio e pânico, instalações hidro-sanitárias, instalações elétricas de prevenção contra descargas atmosféricas, quadra poliesportiva, posto de transformação de 225 kva, há ainda 4 conjuntos de banheiros e 2 conjuntos de vestiários.
O edital aponta ainda para construção de 30 metros de muro com gradil padrão da pasta estadual de educação, além de 416 metros no fundo e lateral da escola em estrutura mista (concreto e alvenaria).