PUBLICIDADE

Servidores técnicos da Unemat podem parar a partir de segunda-feira

PUBLICIDADE

Os servidores técnicos da Universidade do Estado de Mato (Unemat) participam, esta tarde, de uma assembleia para tratar sobre a mobilização para o andamento do processo de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), com indicativo de paralisação, por tempo indeterminado. Conforme o presidente do sindicato da categoria, em Sinop, Jeferson Odair Diel, se a maioria aderir, a paralisação pode ocorrer a partir de segunda-feira (15).

De acordo com o Sindicato dos Técnicos da Educação Superior da Unemat, os profissionais filiados e servidores da Unemat dos campi de Cáceres, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres, Juara, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Nova Xavantina, Sinop, Colíder, Alta Floresta, Luciara e sede administrativa devem participar das assembleias.

A categoria argumenta que o indicativo deve-se a dificuldade de tramitação do processo que está pronto, na Secretaria de Administração (SAD), desde o dia 17 de junho, porém está parado. Além de poucos profissionais técnicos da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE