PUBLICIDADE

Bloco da Saúde vai distribuir 8 mil preservativos em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta, através do Programa DST/AIDS, está intensificando a campanha de combate e prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), principalmente nas datas festivas como o carnaval. Neste ano, serão distribuídos 8 mil preservativos.

O programa, coordenado por Emília Kanashiro, conta com a parceria de entidades de classe, clubes de serviço, secretarias municipais, governo do estado, através do Pólo Regional e imprensa local. A intenção, segundo Emília é atingir o maior número possível de pessoas. O grupo Bloco da Saúde, formado pelos parceiros, estará durante este mês, realizando palestras em escolas estaduais e municipais, programas gerenciados pelo município e instituições.

No último final de semana, de acordo com a assessoria, o bloco da campanha “Viver sem AIDS só depende de Você” realizou mais um Pit Stop. Na ação foram distribuídos material orientativo e preservativos. A campanha será mais intensa nos cinco dias de carnaval. “Vamos trabalhar todos os dias até o final do carnaval, nas ruas, escolas e instituições. Estaremos acompanhando os blocos, nas festas, nos clubes com o mesmo objetivo”, ressaltou a coordenadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE