segunda-feira, 28/abril/2025
PUBLICIDADE

Trabalhador fica ferido após cair de escada e bater a cabeça em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um trabalhador foi socorrido esta tarde após sofrer uma queda em uma obra na rua dos Estados, no centro de Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma escada a aproximadamente 1,5 metro de altura, batendo a cabeça em uma porta.

O soldado Wenderson, que integrou a equipe de resgate, relatou que a vítima estava consciente, mas apresentava confusão mental. “Ele estava ao solo, consciente, porém bem confuso. Segundo os amigos, ele caiu de cabeça e bateu em uma porta. Sofreu um corte de aproximadamente sete centímetros e possivelmente teve um trauma”, explicou.

O bombeiro confirmou ainda que o trabalhador não utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento do acidente. Os bombeiros realizaram curativo, imobilizaram o paciente e o encaminharam ao hospital regional para avaliação médica. “Provavelmente será feita uma tomografia, e só os médicos poderão dar o diagnóstico final”, acrescentou Wenderson.

O soldado também reforçou a importância do uso de EPIs em situações de risco. “A orientação é que pessoas nessa situação usem pelo menos cinto de segurança e capacete”, alertou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE