PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar caseiro com tiro na cabeça em fazenda no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, esta manhã, suspeito de matar Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, na zona rural de Nova Maringá (282 km de Sinop). A vítima foi executada com um tiro na cabeça numa residência.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo proprietário de uma fazenda, informando que um dos seus funcionários havia sido vítima de homicídio. A testemunha relatou que, no período da manhã, outro colaborador foi até a residência de Rozindo buscar uma motocicleta. Após chamar a vítima por diversas vezes, entrou no imóvel e encontrou o caseiro caído sobre uma cadeira, com uma perfuração no rosto e sem sinais vitais.

Após a denúncia, os policiais receberam novas informações sobre a localização do suspeito. Em rondas pela região, as equipes identificaram e abordaram o denunciado. Questionado sobre o crime, ontem, havia sido supostamente ameaçado de morte pelo homem, que estava armado com uma espingarda. Já no período da tarde, ambos se encontraram em um pesqueiro e foi novamente ameaçado pelo caseiro, que desta vez, estava armado com uma faca.

Diante das desavenças, e sem revelar o motivo, o suspeito foi até a casa da vítima e o executou com uma espingarda. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar asfixiada jovem gestante em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu esta tarde, dentro da Operação...

Foragido do Paraná por estupro de vulnerável é preso em cidade de Mato Grosso

Um homem condenado pela Justiça do Estado do Paraná...
PUBLICIDADE