Para celebrar os 39 anos de Nova Canaã do Norte (204 km de Sinop), comemorados no próximo dia 13, a prefeitura promoverá shows sertanejos com as duplas João Neto e Frederico e VH e Alexandre, no próximo dia 10, na praça central do município, e Breno Reis e Marco Viola, no dia 11, no parque de exposições Jonas Pinheiro.
As festividades começam no dia 8 com o “Celebrai”, evento religioso evangélico que acontecerá a partir das 19h. No dia 09, será a vez do público católico participar do tradicional “Louvor Católico”, a partir das 19h. Os eventos também serão na praça.
“Estamos fazendo tudo com muito carinho e dedicação para proporcionar momentos de alegria, fé e união para nossa população. Queremos celebrar o orgulho de ser canaanense com uma festa bonita, segura e inesquecível para todos”, afirmou, através de assessoria, o prefeito Vinícius de Oliveira (União).
Também no dia 11, ocorre a 25ª edição do Costelão, churrasco gratuito para toda a população, no parque de exposições, a partir das 11h.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.