PUBLICIDADE

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Um homem foragido da Justiça, considerado de “alta periculosidade”, foi preso pela Polícia Civil, hoje, em cumprimento de mandado. Após alguns dias de vigilância, o suspeito, de 37 anos, foi localizado por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Com extensa ficha criminal, o procurado é investigado pelos crimes de homicídio, sequestro, tortura, constituir organização criminosa e vilipêndio de cadáver. Um dos crimes praticados pelo suspeito foi o homicídio qualificado de um motorista de transporte por aplicativo, corrido em Várzea Grande, no ano de 2019. Jonas de Almeida Silva foi espancado até a morte e depois colocado no porta mala do seu veículo. Em seguida, os criminosos atearam fogo no automóvel.

Conforme investigação da Polícia Civil, a vítima tinha uma cliente que “era esposa de um reeducando, integrante de uma organização criminosa, e o mesmo suspeitava que sua esposa estava se relacionando com a vítima”, detalhou a polícia.

Ele foi conduzido até a Polinter para as providências cabíveis, e apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...
PUBLICIDADE