PUBLICIDADE

Homem se revolta com a demora de atendimento na policlínica, quebra vidro e vai preso em Sinop; 2 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir

A Polícia Militar prendeu em flagrante o homem, de 31 anos, denunciado por “atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública”, ontem à noite, na Policlínica Menino Jesus, no bairro São Cristóvão. Dois servidores, mulher, 43 anos, e homem de 26 anos, tiveram ferimentos em decorrência do ato de vandalismo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que pacientes estavam depredando a unidade hospitalar. No local, foi constatado que o vidro da sala da recepção estava quebrado. Segundo relato das vítimas, o suspeito quebrou o vidro com socos e os estilhaços atingiram os atendentes. A mulher teve cortes nos dedos da mão esquerda e o ombro atingido por pedaço do vidro, já o homem teve duas mãos feridas e parte do rosto.

Ainda segundo uma enfermeira, o suspeito teria passado pela triagem às 16 horas e teria se exaltado pela demora no atendimento, devido a ser classificado por grau de emergência. Segundo a funcionária, até aquele horário, mais de 300 pacientes já haviam passado por atendimento durante todo o dia.

Ela também afirmou que “a equipe estava fazendo o possível para atender o mais rápido possível e nada justifica o ato do suspeito.” O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE