A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Nova Monte Verde, um mandado de prisão preventiva do segundo suspeito de participação em uma tentativa de latrocínio ocorrida em Nova Bandeirantes (520 km de Sinop), no último dia 2. O primeiro suspeito havia sido preso em flagrante em menos de 12 horas do crime.
Conforme as investigações, o segundo suspeito é apontado como comparsa do autor do crime. De acordo com a polícia, ele tinha a informação de que a vítima havia chegado da fazenda e teria grande quantia de dinheiro na carteira. Com isso, teria articulado, junto ao principal suspeito, a ação criminosa.
A dupla segue a vítima a partir de um posto de combustível e, cerca de umas três quadras depois, praticam a ação na região próxima à igreja da cidade. A vítima foi atingida por um pedaço de madeira, tipo caibro, na cabeça. As investigações apontam que o principal suspeito chegou por trás da vítima, sem que ela percebesse, e desferiu o golpe. Imediatamente, a vítima caiu ao chão, aparentemente já desacordada. O suspeito aproveitou para retirar os pertences do bolso da vítima e fugir em seguida.
A vítima foi socorrida pela equipe médica do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta. Atualmente, ela se encontra em coma, informou a polícia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.