PUBLICIDADE

Polícia prende mais um envolvido na morte do ex-presidente da OAB em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu hoje a prisão do sétimo investigado por envolvimento no homicídio do advogado Renato Gomes Nery, 72 anos. A ordem judicial foi cumprida em Cuiabá resultando também na apreensão de aparelhos celulares e de um veículo relacionado ao crime.

No dia 6 de março deste ano, a DHPP deflagrou a Operação Office Crimes – Outra Face – , que cumpriu seis mandados de prisão temporária contra pessoas com envolvimento no homicídio do advogado, sendo cinco policiais militares e o executor do crime, além de dois mandados de busca e apreensão.

Desde a ocorrência do homicídio, a DHPP realizou inúmeras diligências investigativas, com levantamentos técnicos e periciais, a fim de esclarecer a execução do profissional. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam a disputa de terra como a motivação para o homicídio de Renato Nery.

O profissional foi atingido por disparos de arma de fogo no dia 5 de julho do ano passado, na frente de seu escritório, na capital, socorrido e submetido a uma cirurgia em um hospital privado de Cuiabá, mas não resistiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE