PUBLICIDADE

Quatro mortos em acidente na 163 no Nortão eram da mesma família; sepultamentos nesta 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 10:42h)

Quatro dos cinco mortos no acidente ocorrido esta madrugada em Matupá (200 quilômetros de Sinop) eram da mesma família. As vítimas estavam em um VW Gol vermelho, que se envolveu na colisão com um caminhão VW 24.250, na BR-163. Só Notícias apurou que todos residiam em Matupá.

Morreram no acidente Adilson Dias de Souza, 61 anos, seu filho Agilson Vieira de Souza, de 35 anos; Eliane Aparecida dos Santos, 51 anos, e seu filho Moisés Aparecido dos Santos, 30. A quinta vítima foi identificada como Viviane Rodrigues dos Santos, de 43 anos, e não há confirmação se possuía grau de parentesco com as demais vítimas.

A Funerária São Judas Tadeu informou, ao Só Notícias, que os velórios iniciaram na capela municipal, nesta 3ª feira de manhã e os sepultamentos estão previstos para o final da manhã.

Todas as vítimas fatais estavam no VW Gol. Segundo a Polícia Civil, a colisão foi frontal e ocorreu próximo a um posto de combustíveis. A dinâmica do acidente não foi informada. Já no caminhão havia o motorista e um passageiro. Não foi confirmado se eles precisaram de atendimento médico.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte esteve no local para as análises e remoção dos corpos, com apoio da equipe da concessionária Via Brasil. Ambos veículos pararam parcialmente fora da pista. O VW Gol ficou totalmente destruído.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro criminosos morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Quatro criminosos morreram baleados esta tarde em confronto com...

Prefeitura de Cuiabá inicia operação para regularizar comércio ambulante

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal...

Iphan anuncia obras com investimento milionário em prédios históricos de Cuiabá

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan),...
PUBLICIDADE