PUBLICIDADE

Avião com carga de drogas é interceptado pela força aérea e cai em mata no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

A Polícia Militar de Alta Floresta confirmou a queda de uma aeronave bimotor oriunda do Peru modelo Seneca que transportava 51 tabletes de Skunk ou “supermaconha”, ontem, numa região de selva amazônica do baixo Teles Pires, próximo à Aldeia Ariramba Munduruku.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) identificaram o momento em que o avião adentrou o espaço aéreo local e conseguiram interceptá-lo com a aeronave A29 Super Tucano. Com a queda, a aeronave ficou destruída e ambos os tripulantes sofreram ferimentos.

Os suspeitos, que eram de origem boliviana, foram socorridos por um helicóptero da FAB e levado até o aeroporto do município. Na sequência, militares do Corpo de Bombeiros os encaminharam até o Hospital Regional Albert Sabin, onde foram atendidos e medicados.

Atualmente, estão sob custódia da Polícia Federal. As drogas recolhidas também foram encaminhadas à delegacia da PF para os demais procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mais um envolvido na morte do ex-presidente da OAB em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Operação destrói escavadeiras e dragas em área de garimpo no Nortão

Uma operação realizada pelo Instituto Chico Mendes (ICMBio), em...

Foragido por roubo é preso em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 49 anos, com...
PUBLICIDADE