PUBLICIDADE

Mulher marca encontro por rede social e é baleada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Municipal após a mulher, de 36 anos, receber atendimento com ferimentos por arma de fogo nas duas pernas, na altura do tornozelo.

Segundo o boletim de ocorrência, ela relatou aos policiais que estava se relacionando com um homem pelas redes sociais, e marcaram um encontro às 22 horas, na ponte de madeira próximo à saída da comunidade Morocó. Assim que chegou, a mulher notou que havia um homem a esperando, a abordando e obrigando a deitar no chão.

Em seguida, o suspeito efetuou disparos na altura dos tornozelos dela, alegando que só não a mataria porque “a estrada estava muito movimentada aquela hora.” Ela afirmou não conhecer o homem e não tenho problemas com ninguém. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE