PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura define verba para entidade que atua na formação de jovens

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Julio César Tabile)

A Assistência Social Beneficente Evangélica (ASBE) em Sinop foi completada, no último mês, com o repasse de R$ 220 mil da prefeitura, divididos em 12 parcelas, via termo de fomento, com finalidade a manutenção da instituição, custeio de despesas com prestadores de serviços e pagamento de materiais para consumo em geral.

Os recursos garantirão o quadro de profissionais essenciais como “administrador, psicólogos, recepcionista, serviços gerais”, bem como a “contratação de serviços eventuais que se fizerem necessários para a manutenção predial”.

Já os produtos visados abrangem, além de gêneros alimentícios e itens de limpeza, insumos para a manutenção das oficinas, cursos, capacitações e atendimento as famílias acompanhadas pela ASBE.

A organização visa o engajamento de atividades gerais extracurriculares a crianças, adolescentes ou jovens em situação de vulnerabilidade social, abrangendo conceitos de companheirismo e cidadania, além do desenvolvimento moral, educacional e cultural.

“Para o poder público e a sociedade, a parceria representa a redução dos índices de delinquência juvenil e de criminalidade, pois oportuniza ao jovem/adolescente condição digna de desenvolvimento”, declarou a prefeitura, através de documento oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define parceria com associação e Park tech para geração de empregos

A prefeitura homologou chamamento público, na última semana, para...

Construção de unidade da Força Tática será retomada em Nova Mutum

A prefeitura definirá concorrência eletrônica, no próximo dia 2,...

Igreja Católica reconhece martírio e deve beatificar padre assassinado em Mato Grosso

A Igreja Católica reconheceu oficialmente o martírio do padre...
PUBLICIDADE