PUBLICIDADE

Nova Mutum: BR-163 tem tráfego especial devido a obras da ponte no rio dos Patos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A BR-163 contará com operação de tráfego especial hoje e amanhã em Nova Mutum para a construção da ponte sobre o rio dos Patos (km 605) e as obras do viaduto em andamento no km 602. Nesta quinta-feira, haverá o fechamento da rodovia em dois momentos e locais distintos. A primeira intervenção está prevista para começar às 9h e afetará o tráfego na região do rio dos Patos. O bloqueio será de 30 minutos, tempo necessário para o içamento e a acomodação de uma viga que faz parte da estrutura para o alargamento da ponte.

A segunda operação de tráfego programada para esta quinta ocorrerá no km 602, com início às 22h e previsão de conclusão até às 5h. Durante esse período, o tráfego será interrompido intermitentemente a cada 30 minutos, no modelo Pare e Siga. Neste local, serão içadas cinco vigas como continuidade à construção do viaduto da BR-163. O serviço será realizado na pista sentido Sinop/Cuiabá, por onde o tráfego segue atualmente.

Já nesta sexta-feira, o serviço continuará no km 602 para o lançamento de mais cinco vigas, desta vez, no sentido norte da pista. Para essa operação, será necessária a continuidade da modalidade Pare e Siga, das 9h às 17h.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira elefanta africana chega a santuário de Chapada dos Guimarães

O santuário dos elefantes de Chapada dos Guimarães (66...

Condutor capota carro em estrada vicinal em Sinop

O veículo de cor branca (marca ainda não confirmada)...

Sinop: treinamento sobre ‘Habite-se’ para profissionais da construção civil será na próxima terça

A prefeitura promoverá treinamento sobre o novo processo de solicitação,...
PUBLICIDADE